Principal
 Apresentação
 Como Funciona
 Calendário
 Edital
 Cursos
 Vagas
 Edital Suplementar
 Informes
 Programas
 Provas Anteriores
 Provas
 Inscrição
 Isenção
 Resultados
 Matrícula
 Estatísticas
 Endereços
 Dúvidas(FAQ)
 Créditos
 COSEAC
 CEDERJ
 

Envie um Cartão Postal Virtual: fotos da UFF, de Niterói, Campos e Macaé

2º Vestibular do consórcio CEDERJ -Ensino Superior a Distância

Inscrições - ENCERRADAS
Inscrições nos postos: (ENCERRADAS)
Inscrições via internet: de 06/02 a 08/02/2002. 
(ENCERRADAS)

Inscrições nos postos
A inscrição no concurso poderá ser feita em qualquer dos onze pólos regionais, porém, as provas do referido concurso serão realizadas, obrigatoriamente, no pólo em que o candidato pretende realizar seu curso. Após efetuar o depósito da taxa de inscrição, que será no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), o candidato deverá dirigir-se, no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2002 ou no período de 4 a 5 de fevereiro de 2002, no horário das 9 às 17 horas, a qualquer dos locais de inscrição.

TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa de inscrição deverá ser recolhida, somente em espécie, mediante depósito em qualquer agência do Banco do Brasil S.A.. O comprovante de depósito deverá conter os seguintes dados:

Cliente: Universidade Federal Fluminense
Agência: 3602-1
Nº da conta: 170500-8
Depósito identificado: 15305615227313-X

O simples recolhimento da taxa de inscrição não garantirá a inscrição no Concurso.  A taxa, uma vez recolhida, não terá seu valor devolvido.
Após o recolhimento da taxa, o candidato deverá apresentar o comprovante de depósito em qualquer um dos locais de inscrição (ver quadro abaixo - item 3.2.1 do Edital) e retirar o Material de Inscrição (envelope, Requerimento de Inscrição e Termo de Compromisso).   
Para efetivar a sua inscrição no concurso, o candidato deverá entregar, impreterivelmente, até as 18 horas do dia 5 de fevereiro de 2002, o envelope contendo o original do Comprovante de Depósito, bem como o Requerimento de Inscrição e o Termo de Compromisso, corretamente preenchidos, no mesmo local onde foi retirado o Material de Inscrição. Nessa oportunidade, é imprescindível a apresentação do Recibo de Entrega que, carimbado pelo agente receptor, deverá ser guardado pelo candidato.

LOCAIS DE INSCRIÇÃO

PÓLO REGIONAL

LOCAL e ENDEREÇO

Bom Jesus do Itabapoana

Instituto Superior de Educação
Rua Aristides Figueiredo, 147 – Centro

Cantagalo

Secretaria Municipal de Educação
Rua Getúlio Vargas, 21- sala 110 – Centro

Itaperuna

Escola Municipal Nossa Senhora das Graças
Rua Aluísio Dias Moreira, 320 – Pres. Costa e Silva

Macaé

UNED/Macaé – CEFET
Rod. Amaral Peixoto, km 164 – Imboassica

Paracambi

CIEP 499 – Prefeito Nicola Salzano
Rua Alberto Leal Cardoso, s/nº- Centro

Petrópolis

Centro Cultural Raul de Leoni
Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro

Piraí

Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Rua Roberto Silveira, 86 – Centro

São Fidélis

CIEP 420 – Prof. Joaquim Maia Brandão
Rua Teodoro Gouveia de Abreu, s/nº – Monteze

São Pedro da Aldeia

Secretaria Municipal de Educação
Rua Teixeira Brandão, 19 – Estação

Três Rios

Casa da Cultura
Praça São Sebastião, 224 – Centro

Volta Redonda

Colégio Professora Delce Horta Delgado
Praça Sávio Gama, 53 – Aterrado

ATENÇÃO:  Compareça ao posto de inscrição munido de um documento de identificação válido. Para efeito de inscrição, serão considerados documentos de identificação: Carteira ou Cédula de Identidade expedida por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas ou Polícias Militares, Passaporte, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia e assinatura) e carteira expedida por Ordens ou Conselhos criados por lei federal e controladores do exercício profissional desde que contenha o número do documento de identificação que lhe deu origem, não sendo aceitos protocolos de quaisquer desses documentos.    Para candidatos estrangeiros, serão considerados documentos de identificação a Carteira de Identidade de Estrangeiro, permanente ou temporária, atualizada, bem como o Passaporte com visto válido à época da inscrição.
Obs.: Não serão considerados documentos de identificação aqueles emitidos quando o candidato possuía idade inferior a doze anos.


[topo da página]

CEDERJ