Principal
 Apresentação
 Como Funciona
 Calendário
 Edital
 Cursos
 Vagas
 Edital Suplementar
 Informes
 Programas
 Provas Anteriores
 Provas
 Inscrição
 Isenção
 Resultados
 Matrícula
 Estatísticas
 Endereços
 Dúvidas(FAQ)
 Créditos
 COSEAC
 CEDERJ
 

Envie um Cartão Postal Virtual: fotos da UFF, de Niterói, Campos e Macaé

2º Vestibular do consórcio CEDERJ -Ensino Superior a Distância

Aqui você encontrará informações sobre o 2º Concurso Vestibular do Consórcio CEDERJ.   Serão oferecidas 460 (quatrocentas e sessenta) vagas no Curso de Licenciatura em Matemática, sendo 20 (vinte) no pólo regional de Bom Jesus do Itabapoana, 80 (oitenta) no pólo regional de Volta Redonda e 40 (quarenta) em cada um dos pólos, a saber: Cantagalo, Itaperuna, Macaé, Paracambi, Petrópolis, Piraí, São Fidélis, São Pedro da Aldeia e Três Rios.  Para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas serão oferecidas 150 (cento e cinqüenta) vagas, sendo 30 (trinta) em cada um dos pólos regionais, a saber: Itaperuna, Macaé, Paracambi, Petrópolis e São Fidélis.
 
Concurso Encerrado
RESULTADO FINAL do CONCURSO (atualizado com a matrícula da 2ª Reclassificação)

Confira o Resultado Final do Concurso, com os classificados por curso/pólo.

Nº de Inscrição:  

2ª RECLASSIFICAÇÃO
Consulte os candidatos convocados no 2º processo de reclassificação (formato PDF).
A matrícula dos reclassificados será realizada no dia 21 de agosto de 2002 no pólo para o qual o candidato se inscreveu.   
 

PROVAS e RESULTADOS
1ª ETAPA – 10 de março de 2002 (domingo) – das 8 às 12 horas
– prova constituída por 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Francês ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.
[ Provas | Gabaritos ]
  
2ª ETAPA – 17 de março de 2002 (domingo) – das 8 às 12 horas –
uma prova de Redação em língua portuguesa e uma prova de Conhecimentos Específicos com questões discursivas de Matemática - para os candidatos ao Curso de Licenciatura em Matemática - ou de Biologia - para os candidatos ao Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
[ Provas e Gabaritos ]

Os resultados da 1ª ETAPA foram divulgados no dia 14 de março de 2002 e os da 2ª ETAPA serão divulgados no dia 22 de março de 2002. O resultado final foi divulgado no dia 27 de março de 2002.

PROGRAMAS
Os programas das provas por disciplinas estão disponíveis na seção
Programas
  
ESTATÍSTICAS
O total de inscritos por curso, juntamente com a relação candidato/vaga, já está disponível na seção Estatísticas do site. 

CEDERJ