Universidade Federal Fluminense
Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Turismo
Departamento de
Turismo
C
oordenação do Curso Superior em EMPREENDEDORISMO & INOVAÇÃO
Editais de Seleção 2009/2
Início Editais e Programas Vagas Provas Inscrições FAQ
  Vagas
  Estudantes
 

A)  Serão ofertadas 500 (quinhentas) vagas, sendo distribuídas 50 (cinquenta) vagas em cada um dos seguintes pólos regionais: Estado do Rio de Janeiro - Angra dos Reis, Itaperuna, Niterói, Paracambi, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Ostras, Volta Redonda; Estado de São Paulo – Itapetininga (localização ANEXO 02), podendo o quantitativo de vagas ser aumentado a critério do Colegiado do Curso.

B) Serão ofertadas 50 (cinquenta) vagas, exclusivamente, para estudantes da UFF, regularmente matriculados em curso de graduação da instituição nos Campis de Niterói, podendo o quantitativo de vagas ser aumentado a critério do Colegiado do Curso.
OBS: Os estudantes de que trata o item B deverão utilizar-se de equipamentos próprios ou existentes em suas Unidades de origem e os encontros presenciais serão sempre na sede da Universidade, em Niterói, em local previamente divulgado.

   
  Tutores
 

Serão ofertadas um total de 20 (vinte) vagas, sendo uma para outorga imediata e outra para cadastro de reserva, em cada um dos seguintes pólos regionais: Rio de Janeiro - Angra dos Reis, Itaperuna, Niterói, Paracambi, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Ostras, Volta Redonda e São Paulo - Itapetininga, cuja localização consta do ANEXO 01.

 

A COSEAC (Coordenadoria de Seleção), vinculada à PROAC - Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804