UFF - COSEAC
Prefeitura Municipal de Niterói
CLIN
- Companhia de Limpeza Urbana
Concurso Público para Companhia de Limpeza Urbana - 2014

Início Edital Programas Cronograma Provas Inscrições
  Provas e Gabaritos (formato PDF)

Os gabaritos não foram alterados após a análise dos recursos interpostos [28/1/2015 - 14 horas]
 
Cargo Prova Gabarito Final Respostas aos Recursos (formato PDF)
Gari - Ampla Concorrência arquivo PDF arquivo PDF [ Parte I | Parte II ]
Gari - Portadores de Deficiência
Operador de Roçadeira
Auxiliar de Enfermagem do Trabalho arquivo PDF arquivo PDF
(gabarito de Língua Portuguesa atualizado às 15:42)

[ Parte II | Parte III ]
 


Sobre os recursos (extraído do Edital)
Os recursos serão aceitos até as 23 horas e 59 minutos do dia 20/1/2015

(...)
12.2 Em face da formulação, conteúdo e gabarito preliminar da Prova Objetiva, admitir-se-á para cada candidato um único pedido de recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível no endereço eletrônico do Concurso, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir da divulgação do Gabarito Preliminar até as 23 horas e 59 minutos do dia previsto no Cronograma para solicitação de recurso, considerando-se a hora de Brasília/DF.
12.3 O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo encaminhado à Banca Acadêmica para avaliação.
12.4 A interposição de recurso deve conter a fundamentação das alegações comprovadas por meio de citação de artigos, amparados pela legislação, itens, páginas de livros, nome dos autores.
12.5 Após o julgamento dos recursos, os pontos correspondentes às questões da Prova Objetiva, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente.
(...)

Clique aqui para acessar o Formulário de Recursos
 

Atenção:
Fazer download do Adobe Acrobat Reader Faça aqui o download do programa necessário para a visualização e impressão dos Editais e Programas  no formato PDF (Adobe Acrobat Reader)
[ versão 5 (mais leve) | versão mais recente ].
   

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução de concursos públicos, de processos seletivos e dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804