UFF / PROAC / COSEAC
 Concurso de Seleção Modalidade Transferência
 2º sem. de 2003 / 1º sem. de 2004

  

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO VIA INTERNET
UTILIZANDO DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE
DA UFF NO BANCO DO BRASIL

Para solicitar sua inscrição via INTERNET siga corretamente TODOS os procedimentos descritos a seguir.

1 Consulte o Quadro de Vagas para verificar se a UFF oferece vaga no curso/turno desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do concurso.
3 O Requerimento de Inscrição On-line só deverá ser acessado após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação do candidato (item 2.4 do Edital do Concurso).
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a janela "Extrato do Requerimento de Inscrição", que contém o resumo de seus dados e informações para o recolhimento da taxa de inscrição no Banco do Brasil.
6 Se possuir impressora, imprima o conteúdo da janela por meio da opção "ARQUIVO/IMPRIMIR" ou "FILE/PRINT" da barra de menu, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
Caso não possua impressora, posicione na janela "Extrato do Requerimento de Inscrição" e transcreva todas as informações nela contidas para uma folha branca (A4, Carta ou Ofício).
7 Assine e date o Extrato do Requerimento de Inscrição impresso ou copiado, conforme o caso.

8

Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil S.A. e efetue depósito em favor da Universidade Federal Fluminense no valor  de R$ 70,00 (setenta reais), observando as informações a seguir. 

 Agência (pref./dv)

4201-3

 Nº da conta / dv

170500-8

 Nome do cliente

Conta Única de UG TES NAC

 Depósito identificado (código – dv) / Finalidade

15305615227007-6


Providencie uma fotocópia do original do comprovante do depósito, pois este original deverá ser enviado para a COSEAC de acordo com as informações a seguir.
9 Remeta o Extrato do Requerimento de Inscrição, a fotocópia do documento de identificação, o original do comprovante de depósito, original ou fotocópia autenticada de documento que comprove estar o candidato regularmente matriculado, no ano em curso, na Instituição de Ensino Superior de origem,  e o original ou fotocópia autenticada do respectivo Histórico Escolar emitido em 2003 pela Instituição de Ensino Superior de origem, contendo a carga horária total das disciplinas cursadas com aproveitamento (ver item 2.4 do Edital), até a data limite de 16 de maio de 2003, para a CAIXA POSTAL 100301 - Niterói - RJ - CEP 24001-970, por meio de Carta Registrada ou SEDEX. Exija o Recibo de Postagem, pois este poderá ser solicitado pela COSEAC para comprovar a postagem dentro do prazo.   O pagamento relativo ao envio do produto será cobrado pela ECT, de acordo com o serviço escolhido.
Inscrições Encerradas