UFF - Universidade Federal Fluminense
HUAP - Hospital Universitário Antônio Pedro
Processo Seletivo Simplificado Eletrônico de Análise de Currículo - UFF - HUAP 2016 Edital 01/2016

Início Edital e Anexos Vagas Inscrições

Inscrições

 

Consulta situação da solicitação de inscrição (apenas para quem já se inscreveu)
das 14 horas do dia 4 de outubro até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de outubro de 2016

Nº de Inscrição:      formato 99999-9 (não esqueça do hífen)
CPF:                
 

A inscrição no Processo Seletivo Simplificado Eletrônico de Análise de Currículo - UFF - HUAP 2016, poderá ser efetuada desde as 14 horas do dia 4 de outubro até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de outubro de 2016.

Para solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.

1 Consulte o Anexo I do Edital para verificar se a UFF oferece vaga na Categoria Funcional/Especialidade desejada.
2 Leia com atenção o EDITAL do PSS e seus anexos.
3 O Requerimento de Inscrição via INTERNET deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação, CPF e nº do registro no Conselho profissional (se for o caso) do candidato.
5 A efetivação da inscrição será composta por 5 passos.  Após preencher o Requerimento (1º passo), clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, serão exibidas, uma a uma, as telas com os passos seguintes, nas quais o candidato confirmará que possui os Requisitos Mínimos para inscrição (Anexo I do Edital) e preencherá as respostas ao Questionário referentes ao cargo escolhido (Anexo II do Edital).  Após o preenchimento desta última será exibida a tela "Confirmação dos Dados - passo 4/5", que contém dados do candidato e todas as respostas informadas pelo mesmo, bem como a pontuação obtida.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar à(s) tela(s) anterior(res). Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados - passo 4/5", clique com o mouse sobre o botão "Enviar Inscrição". Neste caso, será exibida a tela "Extrato do Requerimento de Inscrição (passo 5/5)" que contém contém o resumo dos dados cadastrais, a pontuação obtida com base nas informações prestadas, o número da inscrição, código de autenticação, a data e a hora do recebimento da inscrição por parte da COSEAC.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição, sendo validada a última inscrição realizada.
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Extrato do Requerimento de Inscrição (passo 5/5)" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). O Candidato deverá assinar este Extrato, que poderá ser requisitado pela COSEAC a qualquer momento.

Inscrições Encerradas
 
 
 

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução de concursos públicos, de processos seletivos e dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806
 Atendimento: Segunda a Sexta, das 9 às 18 horas