Concurso de Seleção Transferência, Reingresso e Mudança de Curso

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO VIA INTERNET
UTILIZANDO CHEQUES CORREIO

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Para solicitar sua inscrição via INTERNET siga corretamente os procedimentos discriminados a seguir.

1 Consulte o Quadro de Vagas para verificar se a UFF oferece vaga no curso/modalidade desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do concurso.

3

Adquira Cheques Correios no valor total de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para as modalidades de Transferência ou Reingresso, ou R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para a modalidade de Mudança de Curso.

4 Solicite, no ato da compra dos Cheques Correios, o RECIBO DE VENDA DE PRODUTO-RVP, onde deverão constar os respectivos números dos produtos no campo "Discriminação do Produto", o valor total dos produtos no campo "Valor Total" e o nome do candidato no campo "Razão Social ou Denominação do Cliente".   O RVP deverá estar datado, assinado e carimbado pelo funcionário da agência (veja exemplo).
5 Preencha o campo "Pagável à", em cada um dos Cheques Correios, com: Universidade Federal Fluminense - TRM 1999/2000.  Veja exemplo.
6 Preencha o campo "Comprador (preenchimento opcional)", em cada um dos Cheques Correios, com o seu nome completo.  Veja exemplo.
7 Acesse, no site do Concurso, a página que contém o Requerimento de Inscrição On-line: http://www.coseac.uff.br/trm99/ficha99.htm.
8 Preencha o Requerimento de Inscrição, tendo em mãos seu documento de identificação (item 2.4 do Edital) e os Cheques Correios referentes ao recolhimento da taxa de inscrição no concurso.
9 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados de seu Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a janela "Extrato do Requerimento de Inscrição" que contém o resumo de seus dados.
10 Se possuir impressora, imprima a tela "Extrato do Requerimento de Inscrição" através do comando  ou do botão "PRINT" ou "IMPRIMIR" do seu browser.  Caso não possua impressora, transcreva todas as informações contidas na tela "Extrato do Requerimento de Inscrição" para uma folha branca (A4, Carta ou Ofício).
11 Assine e date o Extrato do Requerimento de Inscrição impresso ou copiado, conforme o caso.
12 Remeta o Extrato do Requerimento de Inscrição, os Cheques Correios e a fotocópia do documento de identificação, até a data limite de 17 de maio de 1999, para o endereço CAIXA POSTAL 100301 - Niterói - RJ - CEP 24001-970, por meio de Carta Registrada com Valor Declarado ou SEDEX com Valor Declarado.
13 Se optar pelo envio através de SEDEX, preencha o formulário Discriminação de Conteúdo.   Se optar pelo envio através de Carta Registrada e a agência da ECT não for automatizada, discrimine o conteúdo no campo "Declaração Sumária de Conteúdo" do Recibo de Postagem que lhe será entregue; se a agência for automatizada, o sistema emitirá automaticamente o Recibo de Postagem, onde não existe a possibilidade de discriminar o conteúdo.
14 Preencha o campo "Número da Encomenda", nos Cheques Correios, com o número do "Registro" da Carta Registrada ou com o número do SEDEX, conforme a opção feita.   O pagamento relativo ao envio do produto será cobrado pela ECT, de acordo com o serviço escolhido.

 

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