UFF/ PROGRAD / COSEAC
 1º sem. de 2013 / 2º sem. de 2013

Comunicado Oficial nº 2

COMUNICADO OFICIAL Nº2

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE, de acordo com as disposições da legislação em vigor, faz saber que, a pedido das Coordenações dos Cursos de Geografia (Niterói) e Relações Internacionais, altera, no item 3 do Edital do Concurso, no campo destinado a cursos de origem, o seguinte:

CURSO

MODALIDADE

CURSO DE ORIGEM

Geografia - Bacharelado (Niterói)

Reingresso

Ciência Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental, Geofísica, Geografia, Pedagogia, Serviço Social ou Turismo.

Relações Internacionais - Bacharelado

Reingresso

Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cinema, Direito, Estudos de Mídia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Produção Cultural, Psicologia, Serviço Social ou Turismo.

Relações Internacionais - Bacharelado

Mudança de Curso

Todas as demais disposições do Edital permanecem inalteradas.

Niterói, 26 de novembro de 2012.
Prof. Roberto de Souza Salles

Reitor

Sugestões,        críticas e dúvidas

Copyright © 2012,2013 COSEAC - Coordenação de Seleção.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, S/N
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
Tels.:(21)2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804 / 2629-2820