UFF - Universidade Federal Fluminense
HUAP - Hospital Universitário Antônio Pedro
Processo Simplificado de Seleção - HUAP 2014

Início Edital Programas Vagas Provas Inscrições

Inscrições Encerradas

 

Impressão da GRU (com nova data de pagamento) e consulta situação da solicitação de inscrição (apenas para quem já se inscreveu)
A taxa de inscrição poderá ser paga na rede bancária, em correspondentes bancários (lojas e supermercados), em caixas eletrônicos (opção boleto) e via internet banking até a data limite de 25 de fevereiro de 2014.

Nº do Requerimento:    formato 99999-9 (não esqueça do hífen)
CPF:                clique aqui para consultar por CPF e data de Nascimento

A inscrição no Processo Simplificado de Seleção (PSS)  para o Hospital Universitário Antônio Pedro - HUAP / UFF 2014, poderá ser efetuada desde as 12 horas do dia 12 de fevereiro de 2014 até as 14 horas do dia 24 de fevereiro de 2014 (prorrogadas até as 14 horas do dia 25 de fevereiro de 2014).

Para solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a Guia de Recolhimento da União - GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro do item 2 do Edital para verificar se a UFF oferece vaga na Categoria Funcional / Área / Especialidade desejada.
2 Leia com atenção o EDITAL do PSS.
3 O Requerimento de Inscrição via INTERNET deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação, CPF e nº do registro no Conselho profissional (se for o caso) do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  Será validada aquela
em que por último tiver efetuado o pagamento da GRU.
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
8
No final da tela que contém o Comprovante, você deverá clicar na figura para carregar a tela com a "GRU (Boleto Bancário)".   Você deverá imprimir a tela que contém os dados da GRU (Boleto Bancário) por meio do botão "IMPRIMIR GRU", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).   O pagamento do Boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de 24 de fevereiro de 2014 (prorrogado até o dia 25 de fevereiro de 2014), no valor referente a Categoria Funcional/Área/Especialidade selecionada, somente em espécie, conservando em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, imprima a tela de comprovação da operação ou anote o nº de controle da mesma.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 24 de fevereiro de 2014 (prorrogadas até o dia 25 de fevereiro de 2014).
9 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição via internet após a confirmação do pagamento pela rede bancária.

Inscrições encerradas
 
 

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804
 Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00 horas