UFF - Universidade Federal Fluminense
Coluni - Colégio Universitário Geraldo Reis
Concurso Público para Magistério - Edital 224/2017

Início Edital Programas Vagas Calendário Inscrições
Inscrições Encerradas
 

Impressão do Comprovante de Solicitação de Inscrição e/ou Boleto Bancário e consulta situação da inscrição
O
Boleto Bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária, correspondente bancário ou via internet banking até o dia 10/10/2017.
Se optar pelo pagamento em agência bancária, o candidato deverá guardar o Recibo do Sacado, devidamente autenticado. Se o pagamento for feito via Internet Banking, o candidato deverá guardar o comprovante de operação ou o nº de controle da mesma.

Nº do Requerimento:    formato 99999-9 (não esqueça do hífen)
CPF:     (somente números)            [ clique aqui para consultar pelo CPF e data de nascimento ]
 

A inscrição no Concurso Público para Docentes - Coluni (Edital 224/2017), poderá ser efetuada das 12 horas do dia 18 de setembro de 2017 até as 14 horas do dia 10 de outubro de 2017.

Para solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: o Boleto Bancário deverá ser impresso em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro do item 3 do Edital para verificar se a UFF oferece vaga no Cargo/Área de Atuação e na Lotação desejados.
2 Leia com atenção o EDITAL do Concurso.
3 O Requerimento de Inscrição via INTERNET deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação e CPF do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", leia e assinale o Termo de Compromisso e clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  Será validada aquela
em que por último tiver efetuado o pagamento do Boleto Bancário.
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
8
No final da tela que contém o Comprovante, você deverá clicar no botão "Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário" para carregar a tela com o "Boleto Bancário".   Você deverá imprimir a tela que contém os dados do Boleto Bancário.   O pagamento do Boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de 10 de outubro de 2017, no valor referente ao Cargo selecionado, somente em espécie, conservando em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento do Boleto Bancário também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, imprima a tela de comprovação da operação ou anote o nº de controle da mesma.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 10 de outubro de 2017.
9 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição via internet após a confirmação do pagamento pela rede bancária.

Inscrições Encerradas
  
A taxa de inscrição poderá ser paga na rede bancária, em correspondentes bancários (lojas e supermercados), em caixas eletrônicos (opção boleto) e via internet banking até a data limite de 10 de outubro de 2017.
 

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução de concursos públicos, de processos seletivos e dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806
 Atendimento: Segunda a Sexta, das 9 às 18 horas