UFF - Universidade Federal Fluminense
 Concurso Público Técnico-Administrativo - UFF 2020 - Edital 337/2019

2020
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Inscrições

Impressão do Comprovante de Solicitação de Inscrição e/ou do Boleto bancário e consulta situação da inscrição
A taxa de inscrição DEVERÁ ser paga até o dia 11 de março de 2021, em qualquer agência bancária ou correspondentes bancários (lojas e supermercados ou em  caixas eletrônicos (opção boleto) ou via internet banking,  devendo o candidato observar o horário limite de compensação para a forma de pagamento escolhida.

Nº do Requerimento:  
CPF:     (somente números)           [ clique aqui para consultar pelo CPF e data de nascimento ]
   
 

A inscrição no Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos UFF 2020 (Edital 337/2019), poderá ser efetuada das 12 horas do dia 23 de fevereiro de 2021 até as 12 horas (23h59m) do dia 11 de março de 2021 (de acordo com o Edital 5/2021).
Atenção: 1) Quem se inscreveu no período anterior e pagou a taxa de inscrição ou obteve isenção da taxa não precisa inscrever-se novamente.
2) Quem se inscreveu anteriormente e não pagou a taxa, deverá acessar e imprimir o novo boleto e pagá-lo até a data do vencimento.
3) Quem obteve isenção de taxa e não se inscreveu deverá inscrever-se até as 12 horas
(23h59m) do dia 11 de março de 2021.

Para solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: o Boleto Bancário deverá ser impresso em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte os Quadros do item 2 do Edital para verificar se a UFF oferece vaga no Cargo desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do Concurso.
3 O Requerimento de Inscrição via INTERNET deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação e CPF do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", leia e assinale o Termo de Compromisso e clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  Será validada aquela
em que por último tiver efetuado o pagamento do Boleto Bancário.
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
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No final da tela que contém o Comprovante, você deverá clicar no botão azul com a logomarca do Banco do Brasil e que contém a inscrição "Boleto Bancário" para carregar a tela com o "Boleto Bancário".   Você deverá imprimir a tela que contém os dados do Boleto Bancário.   O pagamento do Boleto Bancário poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de 11 de março de 2021, no valor referente ao Cargo selecionado, somente em espécie, conservando em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento do Boleto Bancário também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, imprima a tela de comprovação da operação ou anote o nº de controle da mesma.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 11 de março de 2021.
9 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição via internet após a confirmação do pagamento pela rede bancária.

Atenção:
1) Quem se inscreveu no período anterior e pagou a taxa de inscrição ou obteve isenção da taxa não precisa inscrever-se novamente.
2) Quem se inscreveu anteriormente e não pagou a taxa, deverá acessar e imprimir o novo boleto e pagá-lo até a data do vencimento.
3) Quem obteve isenção de taxa e não se inscreveu deverá inscrever-se até as 12 horas (23h59m) do dia 11 de março de 2021.

Inscrições Encerradas

Sua inscrição somente será concluída após a exibição da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" que contém o Número do Requerimento de Inscrição

A taxa de inscrição poderá ser paga na rede bancária, em correspondentes bancários (lojas e supermercados), em caixas eletrônicos (opção boleto) e via internet banking até a data limite de 11 de março de 2021.

 
 
 

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução de concursos públicos, de processos seletivos e dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
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