UFF - Universidade Federal Fluminense
Concurso Público Técnico-Administrativo - UFF 2013 - Edital 218/2013

Início Edital Programas Vagas Calendário Inscrições
Inscrições Encerradas

Impressão do Comprovante de Solicitação de Inscrição e/ou GRU e consulta situação da inscrição

Nº do Requerimento:    formato 99999-9 (não esqueça do hífen)
CPF:     (somente números)           [ clique aqui para consultar pelo CPF e data de nascimento ]
 

A inscrição no Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos UFF 2013 (Edital 218/2013), poderá ser efetuada das 12 horas do dia 27 de novembro de 2013 até as 12 horas do dia 20 de dezembro de 2013.

Atenção: o Cronograma do Concurso foi alterado no dia 26/11. Leia a Nota Oficial nº 1 com as datas atualizadas.

Para solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a Guia de Recolhimento da União - GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro do item 2 do Edital para verificar se a UFF oferece vaga no Cargo desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do Concurso.
3 O Requerimento de Inscrição via INTERNET deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação e CPF do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", leia e assinale o Termo de Compromisso e clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  Será validada aquela
em que por último tiver efetuado o pagamento da GRU.
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
8
No final da tela que contém o Comprovante, você deverá clicar no botão "Clique aqui para imprimir a GRU" para carregar a tela com a "GRU (Boleto Bancário)".   Você deverá imprimir a tela que contém os dados da GRU (Boleto Bancário) por meio do botão "IMPRIMIR GRU", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).   O pagamento do Boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de 20 de dezembro de 2013, no valor referente ao Cargo selecionado, somente em espécie, conservando em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, imprima a tela de comprovação da operação ou anote o nº de controle da mesma.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 20 de dezembro de 2013.
9 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição via internet após a confirmação do pagamento pela rede bancária.

Inscrições Encerradas

A taxa de inscrição poderá ser paga na rede bancária, em correspondentes bancários (lojas e supermercados), em caixas eletrônicos (opção boleto) e via internet banking até a data limite de 20 de dezembro de 2013.
 
 
 

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804
 Atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00 horas