UFF - Universidade Federal Fluminense
Concurso Público 2010 para Músico da Orquestra Sinfônica Nacional
Edital nº 132/2010
Início Edital, Regulamento e Partituras Vagas Inscrições
   
  Aviso Oficial nº 2 (publicado em 30/06/2010 e retificado em 1º de julho de 2010)

CONCURSO PÚBLICO PARA MÚSICOS OSN-UFF / 2010

CALENDÁRIO DAS PROVAS 

ALTERAÇÃO NO LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS

TODAS AS PROVAS SERÃO REALIZADAS NA:

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ – SALA DA CONGREGAÇÃO
RUA DO PASSEIO, 98 – LAPA
RIO DE JANEIRO - RJ

AVISOS IMPORTANTES:

  • O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário previsto para o início dos trabalhos, munido de um documento oficial de identidade, cópia autenticada do comprovante de registro na Ordem dos Músicos do Brasil, bem como munido das cópias autenticadas dos títulos e comprovantes de atividades Técnico-Profissionais, os quais deverão ser trazidos em envelope lacrado destinado à Banca Examinadora. Não será permitido, em qualquer hipótese, o ingresso de candidato no local de realização da prova após o horário fixado ou realizar a prova em local diverso do definido neste subitem.
  • O candidato deverá, também, apresentar à Banca Examinadora, 05 cópias legíveis da peça de livre escolha para apreciação dos jurados, entregue em envelope lacrado quando o mesmo comparecer para a execução de sua primeira prova instrumental.
  • É responsabilidade do candidato trazer, às suas expensas, seu(s) instrumento(s) para a realização das provas de execução instrumental.
  • Apenas na Peça Obrigatória, a Universidade proverá o candidato de pianista acompanhador, podendo, no entanto, o candidato trazer, às suas expensas, o seu acompanhante. As pianistas acompanhadoras serão (de acordo com o calendário de provas):

Ø       Kátia Balloussier (tel: 21 2285-9176 / 21 9125-4734) ou

Ø       Priscila Bomfim (tel: 21 8153-4563/e-mail: priscilapianista@gmail.com)

Veja o Calendário das Provas
 

   

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução de concursos públicos, de processos seletivos e dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806
 Atendimento: Segunda a Sexta, das 9 às 18 horas