UFF - Universidade Federal Fluminense
PROPPi - Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
COREMU/UFF - Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde da UFF
Concurso 2020 de Seleção para Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde da UFF

início
Início
Edital, Comunicados e Notas Oficiais
Edital
Vagas ofertadas
Vagas

Conteúdo Programático

Provas e Resultados

Calendário

Inscrições
Eventos já divulgados
Eventos já divulgados

Procedimentos para Inscrição via Internet

A inscrição no Concurso de Residência Multiprofissional HUAP/UFF 2020 poderá ser efetuada do dia 02 março até as 12 horas do dia 9 de março de 2020.

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção:
o Boleto Bancário deverá ser impresso em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro de Vagas (parte integrante do Edital) para verificar se a UFF oferece vaga no Programa de Residência Multiprofissional desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL e o Termo Aditivo nº 1 do concurso.
3 O Requerimento de Inscrição deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição, tenha em mãos o documento de identificação, CPF e CRM do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  Será validada aquela
cujo pagamento do Boleto Bancário for realizado por último .
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
8
O Candidato deverá acessar novamente o endereço eletrônico do Processo Seletivo, no período compreendido entre as 10 horas do dia 2 de março e 12 horas do dia 9 de março de 2020, imprimir o boleto bancário e efetuar o recolhimento do valor da taxa de inscrição, impreterivelmente, até o dia 9 de março de 2020.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 09 de março de 2020.
9 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição após a confirmação do pagamento pela rede bancária.


Inscrições encerradas
 
O Boleto Bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária, correspondente bancário ou via internet banking até o dia 9/03/2020.
Se optar pelo pagamento em agência bancária, o candidato deverá guardar o Recibo do Sacado, devidamente autenticado. Se o pagamento for feito via Internet Banking, o candidato deverá guardar o comprovante de operação ou o nº de controle da mesma.

Clique aqui para consultar sua inscrição e/ou imprimir seu Boleto

COREMU - Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde

A realização do Concurso de Seleção para Residência Multiprofissional 2020 está a cargo da Coordenação da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal Fluminense (COREMU/UFF), ligada diretamente à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPi) da Universidade Federal Fluminense.

COREMU
Rua Passo da Pátria, 156 – São Domingos – CEP 27213-415 – Niterói – RJ, Campus da Praia Vermelha, no Instituto de Física 3º andar na Agir
Telefone (21) 975950871
coremu.proppi@id.uff.br