UFF - Universidade Federal Fluminense
HUAP - Hospital Universitário Antônio Pedro
COREMU/UFF - Comissão de Residências Multiprofissionais e em Área da Saúde da UFF
Concurso 2013 de Seleção para Residências Multiprofissionais e em Área da Saúde da UFF 2013

 
Imprimir 2ª via da GRU (apenas para quem já se inscreveu)

Nº do Requerimento:   CPF:   

Procedimentos para Inscrição via Internet

A inscrição no Concurso de Residência Multiprofissional HUAP/UFF 2013 poderá ser efetuada desde as 12 horas do dia 23 de outubro de 2012 até as 12 horas do dia 5 de novembro de 2012.

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a Guia de Recolhimento da União - GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro de Vagas (parte integrante do Edital) para verificar se a UFF oferece vaga no Programa de Residência Multiprofissional desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do concurso.
3 O Requerimento de Inscrição deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição, tenha em mãos o documento de identificação, CPF e CRM do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  Será validada aquela
cujo pagamento da GRU for realizado por último .
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
8
No final da tela que contém o Comprovante, você deverá clicar na figura para carregar a tela com a "GRU (Boleto Bancário)".   Você deverá imprimir a tela que contém os dados da GRU (Boleto Bancário) por meio do botão "IMPRIMIR GRU", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).   O pagamento do Boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de  5 de novembro de 2012, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), somente em espécie, conservando em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, imprima a tela de comprovação da operação ou anote o nº de controle da mesma.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 5 de novembro de 2012.
9 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição após a confirmação do pagamento pela rede bancária.

Inscrições Encerradas

COREMU - Comissão de Residências Multiprofissionais e em Área da Saúde

A realização do Concurso de Seleção para Residência Multiprofissional 2013 está a cargo da Coordenação da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal Fluminense (COREMU/UFF), ligada diretamente à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPi) da Universidade Federal Fluminense.

COREMU
Rua Mário Vianna, 523
Sala das Coordenações de Pós-Graduação
Santa Rosa – Niterói – RJ
CEP 24241-000.
Fax: (21) 2629-9602
e-mail: coremu@
vm.uff.br