UFF - Universidade Federal Fluminense
HUAP - Hospital Universitário Antônio Pedro
COREME - Comissão de Residência Médica
Concurso 2008 de Seleção para Residência Médica
 

Procedimentos para Inscrição via Internet - Encerradas

A inscrição no Concurso de Residência Médica HUAP/UFF 2008 poderá ser efetuada desde as 12 horas do dia 16 de outubro de 2007 até as 12 horas do dia 31 de outubro de 2007.

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a Guia de Recolhimento da União - GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro de Vagas para verificar se a UFF oferece vaga no Programa de Residência Médica desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do concurso.
3 O Requerimento de Inscrição deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição, tenha em mãos o documento de identificação, CPF e CRM do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  Será validada aquela
cujo pagamento da GRU for realizado por último .
7 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
8
No final da tela que contém o Comprovante, você deverá clicar na figura para carregar a tela com a "GRU (Boleto Bancário)".   Você deverá imprimir a tela que contém os dados da GRU (Boleto Bancário) por meio do botão "IMPRIMIR GRU", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).   O pagamento do Boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de 31 de outubro de 2007, no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), somente em espécie, conservando em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, imprima a tela de comprovação da operação ou anote o nº de controle da mesma.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 31 de outubro de 2007.
9 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição após a confirmação do pagamento pela rede bancária.

 Inscrições Encerradas

 
Imprimir 2ª via da GRU (apenas para quem já se inscreveu)

Nº do Requerimento:   Senha da Internet:   

COREME - Comissão de Residência Médica

A realização do Concurso de Seleção para Residência Médica 2008 está a cargo da Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário Antonio Pedro (COREME), ligada diretamente à Direção Geral do Hospital Universitário Antonio Pedro da Universidade Federal Fluminense.

A COREME está instalada no Hospital Universitário Antonio Pedro, 6º andar do Prédio Anexo, sito à Rua Marques do Paraná, 303, Centro - CEP: 24.033-900 - Niterói - RJ.
Tel./Fax.: (21) 2629-9411.

e-mail: coreme@huap.uff.br