UFF - Universidade Federal Fluminense
HUAP - Hospital Universitário Antônio Pedro
COREME - Comissão de Residência Médica
Concurso 2005 de Seleção para Residência Médica 

  

AVISO OFICIAL N° 01/2005
ATENÇÃO Srs. CANDIDATOS

1) A Direção do Hospital Universitário Antonio Pedro da Universidade Federal Fluminense e a Comissão de Residência Médica (COREME) fazem saber que, por motivo das greves das Instituições Federais de Ensino Superior, altera os itens 5.3.2 e 10.2.1.b do Edital 2005, passando a vigorar os abaixo divulgados, a saber:

5.3.2- Para o candidato que ainda não tenha concluído o Curso de Graduação em Medicina, além do previsto no item 5.3.1: declaração oficial (original ou autenticada) em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem, de que será concluinte, até no máximo, em 31/01/05, ficando neste caso sob a responsabilidade do candidato a apresentação da inscrição no CREMERJ, mesmo que seja o protocolo da solicitação do registro, até o dia 01/02/2005, em caso de aprovação no concurso de seleção, sob pena de perda da vaga. Só serão aceitas declarações assinadas pela Direção da Faculdade/Escola de Medicina, ou pelo Coordenador do Curso de Medicina, ou por autoridades imediatamente superiores a estas.

10.2.1.b – Para o candidato que esteja concluindo o Curso de Graduação em Medicina, além do previsto no item 10.2.1.a, declaração oficial (original ou autenticada) em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem, de que será concluinte, até no máximo, em 31/01/05. Só serão aceitas declarações assinadas pela Direção da Faculdade/Escola de Medicina, ou pelo Coordenador do Curso de Medicina, ou por autoridades imediatamente superiores a estas.

  • Para estes candidatos, a cópia autenticada da carteira do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) deverá ser entregue, impreterivelmente, até o dia 01/02/2005, sob pena de cancelamento da Matrícula com conseqüente exclusão do Programa.

e-mail: coreme@huap.uff.br
site
: www.uff.br/huap
TELS.: (21) 2629-9411.

Niterói, 05 de outubro de 2004.

Prof. José Carlos Vieira Trugilho
Comissão de Residência Médica
Coordenador Geral

COREME - Comissão de Residência Médica

A realização do Concurso de Seleção para Residência Médica 2005 está a cargo da Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário Antonio Pedro (COREME), ligada diretamente à Direção Geral do Hospital Universitário Antonio Pedro da Universidade Federal Fluminense.

A COREME está instalada no Hospital Universitário Antonio Pedro, 6º andar do Prédio Anexo, sito à Rua Marques do Paraná, 303, Centro - CEP: 24.033-900 - Niterói - RJ.
Tel./Fax.: (21) 2629-9411.

e-mail: coreme@huap.uff.br