UFF - COSEAC
Prefeitura Municipal de Niterói
Concurso Público para Provimento de Cargos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói

Início Edital Programas Cronograma Provas Inscrições

Impressão do Comprovante de Solicitação de Inscrição e consulta pagamento da GRU
(e impressão de GRU com data de vencimento para 5/06/2014)
A taxa de inscrição poderá ser paga na rede bancária, em correspondentes bancários (lojas e supermercados), em caixas eletrônicos (opção boleto) e via internet banking até a data limite de 5 de junho de 2014, observando-se o horário limite da forma de pagamento escolhida.  O candidato que realizou a inscrição antes das 16h30m do dia 3/6/2014 e que ainda não pagou a taxa de inscrição deverá imprimir nova GRU com data de vencimento para o dia 5/6/2014.

Nº do Requerimento:  formato 99999-9 (não esqueça do hífen)
CPF:      (somente números)       

A inscrição no Concurso Público destinado ao provimento de cargos do Quadro Permanente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade do município de Niterói, poderá ser efetuada das 12 horas do dia 8 de maio de 2014 até as 12 horas do dia 5 de junho de 2014.

Para solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a Guia de Recolhimento da União - GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte o Edital para verificar se você atende aos requisitos exigidos para o cargo escolhido.
2 A Ficha de Inscrição via INTERNET deverá ser acessada e preenchida somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
3 Ao preencher a Ficha de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação e CPF do candidato.
4 Após preencher a Ficha de Inscrição, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Ficha".  Os dados da Ficha de Inscrição serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente à Ficha de Inscrição.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
5 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir Dados", para retornar à Ficha de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente a Ficha de Inscrição.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", leia e assinale o Termo de Compromisso e clique com o mouse sobre o botão "Confirmar Dados". Neste caso, será exibida a tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" que contém o resumo dos dados do candidato.
Atenção: após o recebimento dos dados pela COSEAC, o candidato não poderá alterá-los, mas poderá realizar nova inscrição.  No caso de mais de uma solicitação de inscrição será validada aquela
em que por último tiver efetuado o pagamento da GRU (Boleto Bancário).
6 Para sua segurança e como garantia de que seus dados foram recebidos pela COSEAC, imprima o conteúdo da tela "Comprovante de Solicitação de Inscrição via Internet" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser). 
7
No final da tela que contém o Comprovante, você deverá clicar no botão "Clique aqui para imprimir a GRU" para carregar a tela com a "GRU (Boleto Bancário)".   Você deverá imprimir a tela que contém os dados da GRU (Boleto Bancário) por meio do botão "IMPRIMIR GRU", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).   O pagamento do Boleto poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de 5 de junho de 2014, somente em espécie, conservando em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, imprima a tela de comprovação da operação ou anote o nº de controle da mesma.
Atenção: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 5 de junho de 2014
8 A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição via internet após a confirmação do pagamento pela rede bancária.
9 A COSEAC, em hipótese alguma, devolverá o valor da taxa de inscrição.
Inscrições encerradas
 
 

A COSEAC (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação, é o órgão responsável pela organização, planejamento e execução de concursos públicos, de processos seletivos e dos concursos de seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal Fluminense.
 Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
 Tels.:(21) 2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804