UFF/ PROGRAD / COSEAC
 Processo Seletivo 2021 - 2º semestre
 Edital nº 3/2021 - Arquitetura e Urbanismo

início
Início
Edital, Comunicados e Notas Oficiais
Edital
Vagas ofertadas
Vagas

Calendário

Inscrições
Eventos já divulgados
Eventos já divulgados

Desistência de Vaga
Inscrições 
 

A inscrição neste Edital 3/2021 para o Curso de Arquitetura & Urbanismo - 2º semestre de 2021 poderá ser efetuada das 12 horas do dia 19 de julho de 2021 até as 12 horas do dia 2 de agosto de 2021 (prorrogado até as 12 horas do dia 5 de agosto).
 

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.

1 Leia com atenção o EDITAL 3/2021 do Processo Seletivo.
2 O Requerimento de Inscrição deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
3 Para preencher seu Requerimento de Inscrição tenha em mãos seu CPF, nº de inscrição no ENEM 2017 ou no ENEM 2018 ou no ENEM 2019 ou no ENEM 2020, documento de identificação (item 3.3 do Edital do Concurso),  e, se possuir, Título de Eleitor.
4 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a janela "Extrato do Requerimento de Inscrição", que contém o resumo de seus dados.
5 Imprima o conteúdo da tela "Extrato do Requerimento de Inscrição" por meio do botão "Imprimir esta tela", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).  
O Extrato deverá ser assinado pelo candidato que, em momento oportuno, poderá ser solicitado pela COSEAC.
6 Sobre o Boleto Bancário:
O pagamento do Boleto Bancário poderá ser efetuado em qualquer agência bancária até a data limite de 2 de agosto de 2021(prorrogado até o dia 5 de agosto)., no valor de R$ 70,00 (setenta reais), somente em espécie, conservando em seu poder o comprovante de pagamento devidamente autenticado pela agência bancária.   

Atenção
: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 2 de agosto de 2021
(prorrogado até o dia 5 de agosto).
  Observação importante: Para sua segurança, imprima ou salve o comprovante de inscrição ao final do processo. 

Inscrições encerradas

 

 

Consulta Situação do pedido de inscrição e imprime 2ª via do Boleto Bancário (para quem já preencheu o Requerimento de Inscrição)

Nº do Requerimento de Inscrição:   (formato 99999-9)     CPF:    (somente números)  

O Boleto Bancário poderá ser pago até o final do dia 5/08/2021 nos Bancos (de acordo com o expediente bancário) ou via Internet Banking, Caixas Eletrônicos, Correspondentes Bancários ou Casas Lotéricas, observando-se o horário limite estabelecido para a forma de pagamento escolhida.
COSEAC - Coordenação de Seleção Acadêmica.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, s/n -
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos
Niterói - RJ - CEP: 24210-350