Inscrição via INTERNET - Edital Suplementar nº 1 - THE de Arquitetura e Urbanismo

Processo Seletivo UFF 2017    

Vestibular UFF 2013

Atenção: O formulário de inscrição foi otimizado para resolução de tela de 1024x780 e para as versões mais recentes dos seguintes Navegadores: Google Chrome, Microsoft Internet Explorer, FireFox, Safari, e Netscape.
Inscrições Encerradas

A inscrição neste Edital Suplementar nº 1 para o Curso de Arquitetura & Urbanismo poderá ser efetuada das 12 horas do dia 19 de janeiro de 2017 até as 12 horas do dia 30 de janeiro de 2017.
 

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.

1 Leia com atenção o EDITAL SUPLEMENTAR 1 do Processo Seletivo.
2 Para preencher seu Requerimento de Inscrição tenha em mãos seu CPF, nº de inscrição no ENEM 2015 ou no ENEM 2016, documento de identificação (item 3.1.2 do Edital do Concurso),  e, se possuir, Título de Eleitor.
3 Após o preenchimento e envio do requerimento será exibida uma tela com o resumo de sua inscrição e o botão para impressão do Boleto Bancário.
4 Após a impressão do Boleto Bancário, você deverá realizar o recolhimento da taxa, somente em espécie, em qualquer agência bancária, até a data limite de 30 de janeiro de 2017.  Você deverá conservar em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento do Boleto Bancário também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, você deverá imprimir a tela de comprovação da operação ou anotar o número de controle da mesma.
  Observação importante: Para sua segurança, imprima ou salve o comprovante de inscrição ao final do processo. 

Inscrições Encerradas
 

 

Consulta Situação do pedido de inscrição e imprime 2ª via do Boleto Bancário(para quem já preencheu o Requerimento de Inscrição)

O Boleto Bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária, correspondente bancário ou via internet banking até o dia 30/01/2017.
Se optar pelo pagamento em agência bancária, o candidato deverá guardar o Recibo do Sacado, devidamente autenticado. Se o pagamento for feito via Internet Banking, o candidato deverá guardar o comprovante de operação ou o nº de controle da mesma.

Nº do Requerimento de Inscrição:   (formato 99999-9)     CPF:    (somente números)  

O Boleto Bancário poderá ser pago até o final do dia 30/01/2017 nos Bancos (de acordo com o expediente bancário) ou via Internet Banking, Caixas Eletrônicos, Correspondentes Bancários ou Casas Lotéricas, observando-se o horário limite estabelecido para a forma de pagamento escolhida.

 
COSEAC - Coordenação de Seleção Acadêmica.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, s/n -
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos
Niterói - RJ - CEP: 24210-350
Tels.:(21)2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804 / 2629-2820
Atendimento: Segunda a Sexta, das 10 às 17 horas