Inscrição via INTERNET - Edital Suplementar nº 1 - THE de Arquitetura e Urbanismo

Processo Seletivo UFF 2015

Vestibular UFF 2013

Atenção: O formulário de inscrição foi otimizado para resolução de tela de 1024x780 e para as versões mais recentes dos seguintes Navegadores: Google Chrome, Microsoft Internet Explorer, FireFox, Safari, e Netscape.
Inscrições

Consulta Situação do pedido de inscrição e imprime 2ª via da GRU (para quem já preencheu o Requerimento de Inscrição)

A GRU (Boleto Bancário) poderá ser paga em qualquer agência bancária, correspondente bancário ou via internet banking até o dia 21/01/2015.
Se optar pelo pagamento em agência bancária, o candidato deverá guardar o Recibo do Sacado, devidamente autenticado. Se o pagamento for feito via Internet Banking, o candidato deverá guardar o comprovante de operação ou o nº de controle da mesma.

Nº do Requerimento de Inscrição:   (formato 99999-9)     CPF:    (somente números)  

A GRU poderá ser paga até o final do dia 21/01/2015 nos Bancos (de acordo com o expediente bancário) ou via Internet Banking, Caixas Eletrônicos, Correspondentes Bancários ou Casas Lotéricas, observando-se o horário limite estabelecido para a forma de pagamento escolhida.

A inscrição neste Edital Suplementar nº 1 para o Curso de Arquitetura & Urbanismo poderá ser efetuada das 12 horas do dia 7 de janeiro de 2015 até as 12 horas do dia 21 de janeiro de 2015.
 

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.

1 Leia com atenção o EDITAL SUPLEMENTAR 1 do Processo Seletivo.
2 Para preencher seu Requerimento de Inscrição tenha em mãos seu CPF, nº de inscrição no ENEM 2014, documento de identificação (item 3.1.2 do Edital do Concurso),  e, se possuir, Título de Eleitor.
3 Após o preenchimento e envio do requerimento será exibida uma tela com o resumo de sua inscrição e o botão para impressão da GRU.  Se você informou o nº do NIS visando a isenção da taxa de inscrição, aguarde a divulgação do resultado da isenção para saber se deverá realizar ou não o pagamento da taxa.
4 Após a impressão da GRU (Boleto Bancário), você deverá realizar o recolhimento da taxa, somente em espécie, em qualquer agência bancária, até a data limite de 21 de janeiro de 2015.  Você deverá conservar em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, você deverá imprimir a tela de comprovação da operação ou anotar o número de controle da mesma.
  Observação importante: Para sua segurança, imprima ou salve o comprovante de inscrição ao final do processo. 

Inscrições Encerradas
 

 
 
COSEAC - Coordenação de Seleção Acadêmica.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, s/n -
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos
Niterói - RJ - CEP: 24210-350
Tels.:(21)2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804 / 2629-2820
Atendimento: Segunda a Sexta, das 10 às 17 horas