Inscrição via INTERNET (encerradas)

Vestibular UFF 2012

Vestibular UFF 2012

Atenção: O formulário de inscrição no Vestibular UFF 2012 foi otimizado para resolução de tela de 1024x780 e para as versões mais recentes dos seguintes Navegadores: Microsoft Internet Explorer, FireFox e Netscape.
Importante: desligue, em seu navegador (browser), o bloqueador de pop-ups e gerenciadores de download.
   
Consulta Situação da Inscrição e imprime GRU com data de vencimento para o dia 12/9
(A GRU pode ser paga até o final do expediente bancário do dia 12/9/2011 ou via Internet Banking, de acordo com o horário da instituição bancária)

Consulta Situação da Inscrição (apenas para quem já preencheu o Requerimento de Inscrição):
Por meio desta consulta você poderá verificar a situação do seu pedido de inscrição e, se for o caso, imprimir a GRU.
Nº do Requerimento:    formato 99999-9 (não esqueça do hífen) [ esqueci o nº do Requerimento ]
CPF:     (apenas números)   
    

 

A inscrição no Concurso Vestibular UFF 2012 pode ser efetuada das 12 horas do dia 4 de agosto de 2011 até as 12 horas do dia 5 de setembro de 2011 (prorrogada até o dia 12 de setembro de 2011).
O processo de inscrição consiste em 2 passos:
    1º passo: preenchimento do Requerimento de Inscrição e do Questionário Sociocultural;
    2º passo: recolhimento da taxa de inscrição (exceto beneficiados com isenção), utilizando a GRU cobrança impressa por meio do Sistema de Inscrição.

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a Guia de Recolhimento da União - GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressora do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro de Vagas para verificar se a UFF oferece vaga no curso/turno desejado e leia com atenção o EDITAL do Concurso.
2 Para preencher seu Requerimento de Inscrição tenha em mãos documento de identificação (item 3.1.2 do Edital do Concurso), seu CPF (item 3.1.3 do Edital do Concurso) e, se possuir, Título de Eleitor.
3 Selecione a forma de inscrição no concurso:
forma A
- se você participou do processo de solicitação de isenção de taxa, selecione a forma A e informe o nº do Requerimento de Isenção e nº do CPF correspondentes ao seu pedido de Isenção e clique no botão "Pesquisar e Inscrever".
forma B
- Se você não participou do processo, selecione a forma B, informe o nº de seu CPF e clique no botão "Inscrever-se (Taxa: R$115,00)".
4 Após a impressão da GRU (Boleto Bancário), você deverá realizar o recolhimento da taxa, somente em espécie, em qualquer agência bancária, até a data limite de 5 de setembro de 2011 (prorrogada até o dia 12 de setembro de 2011).  Você deverá conservar em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, você deverá imprimir a tela de comprovação da operação ou anotar o número de controle da mesma.
Observação importante: A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição após a confirmação do pagamento pela rede bancária.  O recolhimento da taxa realizado fora do prazo estabelecido no Edital do Concurso ou realizado por meio de pagamento agendado e não liquidado no referido prazo implicará a não efetivação da inscrição. 

 

Selecione a forma de inscrição no concurso
(
Importante: desligue, em seu navegador (browser), o bloqueador de pop-ups e gerenciadores de download)
A Participei
do processo de
isenção de taxa
Inscrições Encerradas
     
B Não participei
do processo de
isenção de taxa:
valor da taxa R$ 115,00
Inscrições Encerradas
  

 
COSEAC - Coordenação de Seleção Acadêmica.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, s/n -
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos
Niterói - RJ - CEP: 24210-350
Tels.:(21)2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804 / 2629-2820