CONCURSO VESTIBULAR UFF
2010
NORMA
COMPLEMENTAR Nº1
O REITOR DA UNIVERSIDADE
FEDERAL FLUMINENSE, de acordo com o que estabelece o subitem 3.3.1, divulga os
procedimentos e prazos para comprovação do direito à bonificação prevista no
subitem 3.3.2 e à reserva de vagas prevista no subitem 3.3.2, para os candidatos
habilitados para a 2ª Etapa do Concurso Vestibular UFF/2010.
PROCEDIMENTOS:
Para encaminhar a documentação exigida o candidato poderá escolher uma das
seguintes formas:
Pelos Correios,
para a CAIXA POSTAL 100.301 – CEP: 24020-971, no período de 16 a 31
dezembro de 2009, na modalidade de Carta Registrada com Aviso de
Recebimento (AR), cujo comprovante deverá ser guardado pelo candidato.
Obs: A documentação
exigida deverá ser encaminhada em fotocópia autenticada ou original.
No Posto de Coleta
– COSEAC - Campus do Gragoatá/UFF – Bloco C – São Domingos – Niterói, no
período 4 a 5 de janeiro de 2010, no horário das 10 às 17 horas.
O recibo de entrega da documentação deverá ser guardado pelo candidato.
Obs: A documentação
exigida deverá ser entregue em envelope devidamente identificado (nome e nº de
Inscrição) e lacrado, em fotocópia autenticada ou original. Caso seja
necessário a COSEAC poderá proceder à autenticação dos documentos
apresentados.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
Política de bônus:
a) Para
quem já concluiu o Ensino Médio ou curso equivalente:
–
Histórico Escolar oficial em papel timbrado, devidamente
assinado e carimbado pela Instituição de origem, ou
–
Declaração emitida em 2009 devidamente assinada e carimbada
conforme modelo que será disponibilizado no endereço eletrônico <http://www.vestibular.uff.br/2010>,
juntamente com o resultado da 1ª ETAPA.
b) Para
quem está cursando o último ano do Ensino Médio ou curso equivalente:
–
Declaração emitida em 2009 devidamente assinada e carimbada
conforme modelo que será disponibilizado no endereço eletrônico <http://www.vestibular.uff.br/2010>,
juntamente com o resultado da 1ª ETAPA.
Política de reserva
de vagas:
–
Declaração de Vínculo em papel timbrado, devidamente assinada e
carimbada pela Secretaria de Educação à qual o candidato pertence e último
contracheque.
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO: 15
de janeiro de 2010
PEDIDO DE REVISÃO DA
ANÁLISE: somente na COSEAC dia 18 de janeiro de 2010
OBS: em hipótese alguma será aceita complementação ou substituição da
documentação apresentada.
Niterói, 15 de dezembro
de 2009.
Roberto de Souza Salles
Reitor |